10 mar, 2019

O Que Fazer em Vancouver

Gente, há tanta coisa para fazer em Vancouver. Irei falar sobre algumas, não consegui fazer tudo que deseja, visitar todos lugares que eu queria, devido ao pouco tempo que fiquei em Vancouver. Mas pretendo voltar em breve e fazer todas as coisas da minha listinha.

Falando em listinha. Vocês também fazem uma quando vão viajar? Deixe-me saber aqui nos comentários 🙂

Let’s start…

O Famoso Stanley Park.

Para quem ama a natureza, não há melhor lugar para estar. Lá, você pode caminhar, andar de bike, fazer piquenique, contemplar o mar, ver o pôr do sol, você também pode saborear algo em um dos restaurantes dentro do parque, ir a piscina (água quentinha)…. Isso durante o verão e durante as demais estações é lindo e com outras atividades… Enfim… Você tem muitas opções, então escolha a quem mais lhe apetece e desfrute ao máximo dos passeios no Stanley Park.

Que tal uma voltinha de bike?

Dentro do Stanley Park tem também os famoso Totem Poles que são a atração turística mais visitada em Vancouver. Eles representam a cultura das primeiras nações canadense.
A coleção começou no Lumberman’s Arch com 4 obras na década de 1920, na Ilha de Vancouver. Em meados da década de 1960, os totems foram movidos para o atraente e acessível Brockton Point.
O nono e mais recente totem, esculpido por Robert Yelton da Nação Squamish, foi adicionado ao Brockton Point em 2009. .

Fly Over

Não deixe de ir ao Fly Over. Uma experiência sem igual, com vento, água, cheiros despertando grandes emoções. Um voo sobre o Canadá. Eu fui e a minha vontade era de ir novamente e novamente… 😍

Pena que não pode tirar fotos lá dentro.

Science World

Gosta de ir a museus quando viaja? Se sim, precisa conhecer o Science World. Ele fica localizado no False Creek e funciona das 10 às 18 horas. O tema abordado muda, como em qualquer museu. Verifique a programação quando for.

Be connected. Stay connected. keep connecting.

Aproveitando o Science World. Conforme vai anoitecendo a vista do globo fica linda.

Vancouver Aquarium

No coração do Stanley Park, é o lar de milhares de espécie oceânicas. Todos os ingressos apoiam a preservação oceânica. Além de todos os animais aquáticos, possuem aves, sapos e outros… Há também uma área que fala sobre a Floresta Amazônica 😍.
O ingresso pode ser adquirido no local ou no site http://www.vanaqua.org
Valores: $39 cad – Adultos / $30 cad – Estudante

Deep Cove

Pense em uma trilha com escadas em madeira, muitas subidas e descidas, porém levinha. Sim, essa é a Deep Cove, uma das melhores trilhas que já fiz, sem contar a recompensa que temos ao chegar no final.

Não sei vocês, mas eu amo a natureza e nada melhor do que uma trilha dessas para nos conectar com ela, não é mesmo? rsrs

Eu super recomendo fazer essa trilha, mesmo que não seja muito adepta a trilhas, a sensação maravilhosa e as lembranças dessa trilha incrível ficarão eternamente gravada em você.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20170612_000203237_iOS-e1551966500397-768x1024.jpg

Lynn Canyon Park

Outra trilha perfeita e levinha é do Lynn Canyon. Com um pequeno Cânion por onde passa um rio até a cachoeira, tem uma área, uma piscina natural, que muitos se atrevem a mergulhar, mas já vou avisando, a água é muito gelada. rsrs E aí, vai encarar?

Além de muito verde, água, energia positiva e bem leve, o Lynn Canyon possui uma ponte suspensa, e o melhor é gratuita. Um passeio incrível e ao meu ver, imperdível.

English Bay

A-maze-ing Laughter são as esculturas sorridentes criadas em 2009 pelo escultor Yue Minjun, que ficam no centro de Vancouver, próximo a English Bay. Não deixem de ir até lá e aproveitem para imitar as esculturas, arrancando várias gargalhadas e criando belas e alegres memórias.

Inukshuk é uma escultura de pedra humana, um antigo símbolo da cultura Inuit.

Assistir ao pôr do sol na English Bay. Eu poderia ficar sentada ali por uma eternidade contemplando as maravilhas desse lugar. 😍

Granville Island Public Market

Gente, para tudo, que lugar é esse?!? Pense em um lugar onde você se perde com tanta variedade (comidaa – meu lado gordinha falando mais alto rsrs).

Com uma vista linda, diferentes tipos de comidas, donuts deliciosos (o melhor que comi), música em vários cantos… Um excelente lugar para passar o dia. 😍

Se você está em Vancouver inclua o Granville Island Public Market em sua programação de lugares para conhecer.

Vista da Burrad Bridge de Granville Island.

Elizabeth Queen Park

O Queen Elizabeth Park é o ponto mais alto de Vancouver, com 152 metros acima do nível do mar.  É o segundo ponto turístico mais visitado, logo atrás do #stanleypark

Além dos jardins e vistas lindíssimas, tem também lago, piscina, tirolesa, tênis, basquete, espaço para picnic e mais, e não poderia faltar aqui o Bloedel Conservatory, 120 pássaros exóticos e mais de 500 tipos de plantas tropicais dentro da cúpula.

É um passeio obrigatório.

Coal Harbour

Caminhar ou correr neste lugar é simplesmente maravilhoso. Se você não daqueles que não gostam de praticar exercício, esse lugar também é ótimo para ficar sentado na grama ou nos banquinhos. Ao longo da enseada, você encontra barraquinhas de hot dog, restaurantes, um barzinho que falarei mais a frente e artistas de rua. Sem sombras de dúvidas um dos lugares que mais passei o tempo. ❤

Tap Shack

Amei esse restaurante / bar. Como alguns sabem, é proibido beber bebida alcoólica na rua, mas este restaurante tem um ambiente externo, que definitivamente é muito melhor. Se você está em Vancouver, não deixe de conhecer. Pesquise para saber os dias e o horario do Happy Hour.

Blarney Stone

Vamos curtir a noite? Eu mais do que do que indico o Blarney Stone, posso afirmar que é uma das baladinhas mais badaladas, gente bonita, ótimas bebidas, música ao vivo. Amei e voltaria sempre se estivesse em Vancouver ainda.

Não esqueça de levar documento que comprove sua maior idade.

D’oro gelato & caffè

Tomar aquele sorvetinho na D’oro gelato & caffè.

Ela fica na 1222 Robson St, Vancouver, BC V6E 1C1, Canada

Quer me acompanhar em viagens e ter dicas em tempo real? Então já segue o @turistandoondeder no instagram.

VAI VIAJAR? QUE TAL RESERVAR AQUI PELO BLOG?

Você sabia que ao reservar um serviço aqui pelo blog, você não paga nada a mais por isso e me ajuda a produzir mais conteúdo de qualidade para você. Então, vamos reservar?

Passeios e transfer: Touron ou Get Your Guide
Hospedagem: Hotel Urbano
Seguro: SegurosPromo
Passagens: PassagensPromo
Pacotes Nacionais e Internacionais: Hotel Urbano
Aluguel de Carro: RentCars
E-book, livros, e passatempo: Amazon

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários aqui embaixo, suas dúvidas que responderei com todo carinho. 😘

See you soon! ✈

Jeniffer Costa.

Jeniffer Costa

Tags: ,

veja os posts relacionados

Deixe seu comentário